Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Entrega de material está atrasada e obra, parada, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Elaine Garcia reclama de compra não entregue pela C&C.

Ela relata ter comprado piso para cozinha, argamassa e rejunte no mês de maio. A entrega foi agendada para uma semana depois, mas não ocorreu.

Contatada no dia seguinte, a C&C disse, de acordo com Elaine, que a mercadoria estava separada e só aguardava a expedição da nota fiscal para ser enviada. Assim, foi marcada nova data de entrega, que, novamente, não foi cumprida.

"Estou com a obra parada, pagando pedreiro e não sei se receberei o material que comprei e paguei", reclama.

RESPOSTA A C&C se desculpa pelo transtorno e informa que a entrega não pôde ser realizada na primeira data agendada devido a problemas no setor de emissão de pedidos. Afirma também que agendou nova data para a entrega da mercadoria.

-

QUEIXA: PRODUTO DANIFICADO
Televisor da Samsung adqui-rido no site da Saraiva por R$ 3.000 chegou com o display quebrado e torto. Durante uma semana, a troca foi solicitada, mas a loja on-line não respondeu ao pedido. (Eliana Jasmin Grinberg)

RESPOSTA DA SARAIVA
Informa que coletou o produto danificado e enviou um novo televisor para a cliente.

-

QUEIXA: PROBLEMA NA DEVOLUÇÃO
Vestido comprado no site da Privalia tem o tamanho pequeno. Após o pedido de devolução, a transportadora retirou a mercadoria, mas devolveu o mesmo pacote dias depois sem tê-lo aberto. (Terezinha Binotto)

RESPOSTA DA PRIVALIA
Informa ter feito um novo pedido de devolução. Desta vez, contratou os Correios.

-

QUEIXA: MAL ATENDIMENTO
Funcionários do Metrô desrespeitam as pessoas que precisam de atendimento preferencial. Na estação Tatua-pé, grávida foi empurrada quando as portas do trem foram abertas para os passageiros. (Adriana Seppi)

RESPOSTA DO METRÔ
Afirma que tem implantado ações para melhorar o atendimento preferencial.

-

QUEIXA: CARROS ABANDONADOS
Carros são abandonados próximo a residências na rua Platina e na avenida Azevedo, no Tatuapé (zona leste). Apesar de diversas reclamações, a Subprefeitura da Mooca não resolveu o problema. (Guilherme Navarro Walicek)

RESPOSTA DA PREFEITURA
Informa ter retirado um veículo abandonado na altura do nº 260 da avenida Azevedo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.