Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Fauna e flora

À FRANCESA
A argentina Cristina Kirchner deixou o Riocentro logo após a foto oficial dos chefes de Estado. Sua ausência no plenário foi percebida, mas não houve anúncio de que a presidente não discursaria mais. Ela partiu para Buenos Aires por volta das 19h, disse um diplomata, por conta de compromissos internos.

PEGA LADRÃO
Integrantes das delegações têm sido vítimas de roubo e furtos. Sudaneses foram assaltados ao sair de um caixa eletrônico na Barra. Um libanês teve a mala furtada enquanto pagava a corrida do táxi na Lapa. Em Copacabana, um italiano teve o casaco levado num restaurante.

MADEIXAS
Dilma chamou pela manhã à sua suíte presidencial, decorada com orquídeas, o cabeleireiro Celso Kamura -a missão era prepará-la para a extensa jornada do dia. Antes de sair para o Planaltinho, como é chamado o gabinete presidencial no Riocentro, ela pediu também uma edição do "Financial Times".

ASTRO ENGAJADO
Embaixador das Nações Unidas para a biodiversidade, o ator Edward Norton, 42, estará no Rio até sábado para participar da conferência. Conselheiro de uma ONG que constrói casas ecológicas nos Estados Unidos, o americano disse estarmos "diante do colapso do sistema que nos sustenta".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.