Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

BGE não se manifesta; prefeitura afirma que local está na planta

DE SÃO PAULO

O shopping Pátio Higienópolis, a BGE (sócia e ex-administradora do empreendimento) e a Prefeitura de São Paulo não responderam ontem aos questionamentos sobre a existência de uma "área secreta" e supostamente irregular no prédio.

A Folha questionou todos os envolvidos sobre o espaço, que teria sido construído sem autorização da prefeitura.

A BGE afirmou que não irá se manifestar.

A Secretaria das Subprefeituras informou apenas que o "andar secreto" existe, pois está na planta. Mas não disse se a construção daquela área foi autorizada.

A atual administração do shopping não respondeu aos pedidos da reportagem.

GESTÃO ANTERIOR

Em manifestações anteriores, os administradores do complexo afirmaram que não podiam se responsabilizar por atos da gestão anterior.

O shopping era administrado pela BGE, empresa do grupo Brookfield, onde trabalhavam três das quatro testemunhas que, até agora, deram depoimentos relatando pagamentos de propina a agentes públicos.

Em dezembro, a BGE foi retirada da gestão pelos demais sócios, que detêm 70% do capital do empreendimento.

O shopping tem dito, nas notas encaminhadas desde a semana passada, apenas que vai responder a todos os questionamentos da prefeitura.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.