Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Empresa cobra conta com dez dias de antecedência, diz leitor DE SÃO PAULO - O leitor Alex Sander Alcântara Lopes de Santana reclama de cobrança abusiva feita pela operadora de TV por assinatura Sky. Segundo ele, um atendente da empresa entrou em contado dizendo que a conta relativa ao mês de junho estava atrasada. No entanto, o vencimento dela ocorreria dez dias após aquela data. Além disso, o funcionário alegou que a empresa de cartão de crédito não havia autorizado o débito do valor. "A operadora do cartão, após contato, afirmou que não havia qualquer restrição ao pagamento, mas que não poderia efetuar o pagamento com tantos dias de antecedência", afirma. RESPOSTA A Sky pede desculpas pelo transtorno e informa que entrou em contato com o cliente, que alterou o meio de cobrança para boleto bancário. Além disso, diz que não ocorreu alteração na data de vencimento. -
QUEIXA: TELEFONEMAS INDESEJÁVEIS
RESPOSTA DA CASAS BAHIA -
QUEIXA: DEMORA NO CONSERTO
RESPOSTA DA PHILIPS -
QUEIXA: FALHA NA ENTREGA
RESPOSTA DO MERCADO LIVRE -
QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
RESPOSTA DO DETRAN |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |