Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia identifica um carroceiro como suspeito

DO “AGORA”

A Polícia Civil de São Paulo identificou ontem o suspeito de ter sequestrado a menina Brenda. Jorge Antunes Cardozo, 47, foi reconhecido por testemunhas e até o início da noite de ontem ainda não havia sido encontrado.

Segundo a polícia, ele é o homem que aparece nas imagens gravadas por uma câmera de segurança de uma doceria da rua Vergueiro, na Liberdade, no centro de São Paulo.

A câmera pertence ao mesmo local onde ela foi reconhecida por Alex Ramos Carvalho, 17, vizinho da família da menina.

As fotos de Cardozo já foram reconhecidas por cinco testemunhas, inclusive pelo próprio Alex.

Brenda contou à polícia que dormiu em uma carroça nos dias que estava desaparecida. Com essa informação, policiais fizeram buscas na região onde ela foi encontrada e chegaram a uma carroça com roupas de menina e alguns bonecos. No local, também encontraram um comprovante bancário.

Após levantamento das informações que estavam no comprovante, a polícia chegou a identificação do dono do documento, que foi reconhecido.

Segundo o delegado-titular do 6º DP (Cambuci) José Gonzaga Marques, Brenda também reconheceu a foto do suspeito. Cardozo não tem passagens pela polícia e, de acordo com o delegado, pode ter viajado para o Sul do país.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.