Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Administradora de cartão não registra pagamento, diz leitora DE SÃO PAULO - A leitora Fernanda Monrroy reclama de que o Credicard Citi não localizou pagamento referente ao mês de maio da fatura do cartão de crédito. A empresa informou que o pagamento não constava no sistema e que se acumulavam juros de nove dias, diz a leitora. Ela relata ter contatado a central de atendimento da empresa para solucionar o problema. O atendente sugeriu que ela enviasse um fax com cópia do comprovante de pagamento e extrato da conta bancária. O fax foi enviado, mas o cartão de crédito continua bloqueado. "Após tudo isso eu não consigo nem confirmar se o fax chegou", afirma. RESPOSTA O Credicard Citi informa ter entrado em contato com a cliente, esclarecendo a divergência no código de barras utilizado. Esclarece que, após levantamento, o pagamento foi localizado e regularizado. -
QUEIXA: PRODUTO ERRADO
RESPOSTA DA TELHANORTE -
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
RESPOSTA DA TIM -
QUEIXA: COR ESTRANHA
RESPOSTA DA SUVINIL -
QUEIXA: DIPLOMA ATRASADO
RESPOSTA DA UNICID |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |