Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.uol.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Cinema deixa sala escura após filme e põe segurança em risco, diz leitora DE SÃO PAULO - A leitora Camila Mesiara de Souza reclama do atendimento prestado pelo Cinemark do shopping D, em São Paulo. Ela, que tem mobilidade reduzida e locomove-se com a ajuda de muletas, relata que não havia luzes sinalizadoras nas escadas da sala 7. "Após a exibição do filme, enquanto passavam os créditos, as luzes da sala não foram acesas, e tive de descer as escadas tateando os degraus com as muletas", afirma. A leitora diz ter procurado o gerente, que informou que o procedimento adotado foi o correto. "É descabido que eu tenha de ficar na sala até que decidam acender as luzes para que eu possa descer as escadas com segurança", diz. RESPOSTA O Cinemark pede desculpas pelo ocorrido e diz que, ao final do filme, apenas as luzes das arandelas laterais são acesas. Afirma, também, que o treinamento da equipe será reforçado. -
QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
RESPOSTA DA MAGAZINE LUIZA -
QUEIXA: HABILITAÇÃO RETIDA
RESPOSTA DO DETRAN -
QUEIXA: ESPERA INDEFINIDA
RESPOSTA DA AMIL -
QUEIXA: CONTA ERRADA
RESPOSTA DA EMBRATEL |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |