Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Recomendações para os clientes

1 - CARTÃO
Quem fez pagamento via cartão de crédito deve solicitar o cancelamento pela operadora do cartão, inclusive para evitar a cobrança de parcelas

2 - CHEQUE
Em caso de cheques pré-datados, eles devem ser sustados. É preciso registrar boletim de ocorrência e levá-lo ao banco

3 - MEDIDAS
Clientes que se sentirem lesados podem encaminhar ao Procon informações que servirão de subsídio para a adoção de medida coletiva contra a agência de viagens. Orientações podem ser obtidas pelo telefone 151 (para consumidores da capital paulista)

Fundação Procon-SP

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.