Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Cliente é enganada em agência e banco não ajuda, afirma leitora DE SÃO PAULO - A leitora Mariana de Abreu Jacintho reclama de que sua tia idosa foi furtada dentro de uma agência do Banco do Brasil no Belenzinho, zona leste de São Paulo. Ela diz que um rapaz, com um crachá do banco, se ofereceu para ajudar sua tia a tirar dinheiro no caixa eletrônico. Na hora de sacar o valor, porém, ele afirmou que o equipamento estava sem dinheiro e o processo deveria ser refeito. Enquanto a senhora se encaminhava para outro caixa, o rapaz teria pego o dinheiro no primeiro equipamento. Segundo Mariana, o golpe foi percebido inclusive por outras pessoas. Ela se queixa de que o Banco do Brasil se nega a ressarcir o valor e de que os funcionários hostilizaram sua tia. RESPOSTA O Banco do Brasil afirma que a leitora compareceu com sua tia à agência, após contato da gerência, e que foram tomadas providências para a solução do caso. -
QUEIXA: PLACA ERRADA
RESPOSTA DA PREFEITURA -
QUEIXA: PREÇO DIFERENTE
RESPOSTA DO EXTRA -
QUEIXA: DEFEITO EM CELULAR
RESPOSTA DA SAMSUNG -
QUEIXA: ENTREGA DE CARTÃO
RESPOSTA DA UNIMED |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |