Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após 80 dias, cantor Pedro Leonardo recebe alta

Médico diz que ele vai ter 'uma vida normal'

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O cantor Pedro Leonardo, 25, teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ontem, após ficar internado por 80 dias em decorrência de um acidente de carro.

"Meu coração não está nem batendo, está apanhando. Foram dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte", afirmou o pai dele, o cantor Leonardo, que disse que Pedro perdeu cerca de 40 kg no período de internação.

De cadeira de rodas, Pedro deixou o hospital às 14h30. Com a voz baixa, agradeceu ao carinho dos fãs e disse apenas que "iria para casa". Seu pai afirmou que eles ficariam em uma casa em São Paulo, mas ainda não sabia onde.

O médico Roberto Kalil Filho, que coordenou a equipe que atendeu Pedro, disse que ele está com consciência plena, fala normalmente e, apesar da cadeira de rodas, já dá alguns passos. Ele disse que o cantor queria sair do hospital andando, mas os médicos recomendaram a cadeira.

Nos próximos seis meses, ele terá de continuar as sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. "Acreditamos que com os meses ele vai retomar a vida normal", disse Kalil.

Pedro, que faz dupla com Thiago, seu primo, capotou o carro em 20 de abril, após show em Uberlândia (MG). Ele ia sozinho para Goiânia. Ficou um mês em coma.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.