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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Loja erra ao cobrar por produto e maltrata cliente, reclama leitora DE SÃO PAULO - A leitora Maria do Carmo da Silva afirma que foi cobrada de forma indevida pelas lojas Pernambucanas. Ela conta que comprou um cobertor em uma loja em Itaquera, na zona leste de São Paulo, e pagou com cartão de crédito, divido em duas vezes. Porém, o pagamento foi feito de forma errada pela atendente de caixa e a loja lhe enviou uma carta de cobrança. Maria diz que foi até a loja para resolver o problema, mas foi maltratada pelos funcionários. Ela afirma que eles se negaram a chamar o gerente e chegaram a dizer que ela não queria pagar pelo produto. "Fiquei indignada ao ser chamada de caloteira. Pago minhas contas sempre antes do vencimento", diz. Agora, a leitora reclama de que terá de pagar as prestações do cobertor com juros. RESPOSTA Empresa diz que contatou a cliente para se desculpar pelo ocorrido e esclarecer o problema. -
QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA
RESPOSTA DO LOCALCLUB -
QUEIXA: ACESSO PARA DEFICIENTES
RESPOSTA DA EMTU -
QUEIXA: REEMBOLSO DE PRODUTO
RESPOSTA DA PRIVALIA -
QUEIXA: CANCELAMENTO CARO
RESPOSTA DA DECOLAR.COM |
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