Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mãe e filha são vítimas de sequestro no Villa-Lobos

Elas caminhavam pelo estacionamento do parque quando foram levadas por 3 homens

DE SÃO PAULO

Uma professora e a filha dela foram vítimas de um sequestro-relâmpago no parque Villa-Lobos (zona oeste de São Paulo), no fim da tarde de anteontem.

A mãe, uma professora de 56 anos, e a filha, advogada de 26, caminhavam pelo estacionamento do parque quando três jovens, dois deles com menos de 18 anos, as renderam e ordenaram que entrassem no carro delas, um Jetta preto.

Para ameaçar mãe e filha, segundo a polícia, os três jovens usaram uma pistola que, depois da prisão dos três suspeitos, se descobriu ser uma arma de brinquedo.

Com mãe e filha rendidas dentro do Jetta delas, os três jovens circularam por quase três horas na região oeste e, nesse período, ficaram parados com as duas dentro de uma favela no Jaguaré.

Depois de ameaçar matar mãe e filha, os três suspeitos decidiram sair da favela e levá-las para fazer compras que iam ser pagas com os cartões bancários e de crédito delas.

O trio escolheu o hipermercado Carrefour, em Osasco (Grande São Paulo), para gastar o dinheiro das vítimas.

Ao parar o Jetta no estacionamento, dois dos jovens desceram com a professora e deixaram a filha dela refém dentro do carro, com o terceiro suspeito.

Como o estacionamento do Carrefour também tem outras lojas, os dois criminosos que acompanhavam a professora a levaram até um outlet da Nike para fazer compras. Quando passavam pelo caixa, um dos funcionários desconfiou de que havia algo errado e chamou a Polícia Militar.

Assim que a polícia entrou na loja, os dois criminosos se renderam. O terceiro suspeito foi preso dentro do Jetta.

Apesar das ameaças de morte durante o sequestro relâmpago, as duas vítimas não foram agredidas fisicamente.

(ANDRÉ CARAMANTE)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.