Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Leitora diz que empresa não faz entrega em prédio sem elevador

DE SÃO PAULO - A analista de comunicação Cláudia Regina Tavares afirma que a Telhanorte não fez a entrega de material de construção comprado por ela porque não há elevador em seu prédio.
Ela conta que, da primeira vez que a empresa tentou fazer a entrega, os funcionários chegaram a descarregar parte do material, mas, quando perceberam que não havia elevador no local, "inventaram um monte de desculpas e foram embora".
"No ato da compra, a Telhanorte foi avisada de que teria de entrar no condomínio com um caminhão pequeno e que não há elevador no local. Na ocasião, me foi dito que não haveria problemas", diz a leitora, que afirma já ter contratado uma empresa para realizar a reforma do apartamento.

RESPOSTA A Telhanorte informa que contatou a leitora e que fez, com prioridade, a entrega do material.

QUEIXA: SERVIÇO ATRASADO
Espera para converter sistema de gás já chega a quase uma semana. Mesmo depois de várias reclamações, inclusive para a Ouvidoria, a empresa não resolve o problema nem dá prazo para prestar o serviço. (Antonio Vieira de Oliveira)

RESPOSTA DA COMGÁS
Informa que o serviço foi feito no dia 12, o que foi confirmado pela mulher do cliente.

QUEIXA: TV COM DEFEITO
TV apresentou defeito com apenas um mês de uso. A Sony se comprometeu a buscar o aparelho, pois não há assistência técnica em Vitória da Conquista (BA), mas já se passaram oito dias e ninguém apareceu. (Wanderley Reis Júnior)

RESPOSTA DA SONY
Afirma que contatou o consumidor para combinar um prazo para recolher o produto.

QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
Voos de ida e volta entre Guarulhos e Fortaleza atrasaram até duas horas, e a conexão em Brasília levou mais uma hora. Além disso, as malas foram malcuidadas -uma teve o tecido desfiado e outra foi quebrada. (João Oliveira Abreu)

RESPOSTA DA AVIANCA
Diz que entrou em contato com o passageiro para tomar as providências necessárias.

QUEIXA: ALTERAÇÃO DE PLANO
Amil tem feito modificações em plano de saúde -utilizado desde 1996- que alteram as especialidades cobertas e reduzem o número de clínicas conveniadas, inclusive as que ficam mais próximas de casa. (Celia Regina de Mello Canella)

RESPOSTA DA AMIL
Informa que conversou com a usuária e autorizou consulta que estava pendente.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.