Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Site de supermercado dificulta a compra de notebook, diz leitora DE SÃO PAULO - A consultora de projetos Ana Paula Rodrigues afirma que o site do Carrefour dificulta a realização de compras acima de R$ 50. Ela conta que os valores devem passar por uma análise de crédito, "o que eu acho justo e muitas vezes necessário", diz. No entanto, ela diz não concordar com a forma que a análise acontece. Ana Paula relata ter passado por uma situação constrangedora ao comprar um notebook. Ela recebeu uma ligação para confirmação de dados cadastrais "com uma série de perguntas esquisitas, como 'qual é o seu signo?'". Ela respondeu a todas elas, mas foi informada de que a compra foi cancelada por "divergência de cadastro". No entanto, o SAC do Carrefour não lhe informa qual foi a divergência. RESPOSTA O Carrefour informa que está analisando o caso da cliente, após entrar em contato com ela. -
QUEIXA: SERVIÇO ATRASADO
RESPOSTA DA CONSUL -
QUEIXA: PORTABILIDADE
RESPOSTA DA VIVO -
QUEIXA: MUDANÇA EM VOO
RESPOSTA DA PASSAREDO -
QUEIXA: REGISTRO DE PAGAMENTO
RESPOSTA DO MERCADO LIVRE |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |