Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Operadora de cartão não aceita contestação de compra, diz leitora DE SÃO PAULO - A leitora Rachel Arruda diz que seu cartão de crédito Credicard foi furtado, que compras foram feitas com ele em seu nome e que a operadora não tomou providências. Ela relata que percebeu que não estava com o cartão, acessou sua fatura parcial no site da Credicard e constatou compras e um saque que ela não fez. Após o primeiro contato com a operadora, o cartão foi bloqueado, mas as movimentações não reconhecidas não foram contestadas, como solicitado pela leitora. "Em um dos diversos contatos telefônicos, além de me responsabilizar pelo furto, a atendente insinuou que eu havia cometido fraude",afirma. RESPOSTA A Credicard Citi informa que as contestações de algumas das compras foram feitas após o prazo estabelecido pelo seguro de perda e roubo do cartão. -
QUEIXA: ESTORNO DIFÍCIL
RESPOSTA DAS AMERICANAS.COM -
QUEIXA: ENTREGA PARCIAL
RESPOSTA DO PANAMERICANO -
QUEIXA: ENTREGA ADIANTADA
RESPOSTA DA SUBMARINO -
QUEIXA: CONSERTO DIFÍCIL
RESPOSTA DA NET |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |