Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Empresa não conserta nem troca computador com defeito, diz leitor DE SÃO PAULO - O leitor Agostinho Umbelino reclama de que não consegue ter seu computador reparado pela empresa HP. O aparelho está na garantia, afirma. Ele diz que contatou a empresa após o computador, modelo Z800, apresentar problemas. Um técnico da HP detectou falha na placa-mãe do computador e trocou a peça. Entretanto, o procedimento fez com que o aparelho parasse de funcionar totalmente, relata Agostinho. O leitor diz que a HP prometeu trocar a máquina, o que ainda não aconteceu. Agostinho ressalta que o modelo em questão é de alto custo e usado em seu trabalho, para edição de vídeos. "Estou indignado com o descaso da HP com o consumidor", afirma o leitor. RESPOSTA A HP afirma que mantém contato com o cliente para solucionar o caso e diz que ele está ciente dos prazos e processos envolvidos. -
QUEIXA: DEMORA NA ENTREGA
RESPOSTA DA ETNA -
QUEIXA: CARRO ABANDONADO
RESPOSTA DA CET -
QUEIXA: QUEDA DE ENERGIA
RESPOSTA DA ELEKTRO -
QUEIXA: COBRANÇA ERRADA
RESPOSTA DA QUALICORP |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |