Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alvará

Justiça dá nova decisão favorável à boate Bahamas

DE SÃO PAULO - O Tribunal de Justiça de São Paulo deu uma nova decisão favorável à boate Bahamas, do empresário Oscar Maroni. A subprefeitura da Vila Mariana agora terá que reavaliar um pedido de concessão de um alvará provisório à boate. A ordem para cumprimento da liminar saiu na última sexta-feira (27).

A casa, que fica em Moema (zona sul), foi interditada pela prefeitura em 2007, sob acusação de favorecer a prostituição. O empresário chegou a ser preso, suspeito de se beneficiar da prostituição, e depois condenado -ele recorre em liberdade.

No início do ano, os advogados da boate fizeram um pedido à subprefeitura da Vila Mariana para que fosse concedido um alvará provisório -uma licença de funcionamento condicionada, que vale por dois anos e, então, precisa ser regularizada.

A subprefeitura negou, argumentando que o imóvel serviria para uma atividade ilegal. A defesa de Maroni, então, recorreu à Justiça.

Chegou a ter o pedido negado em primeira instância, mas, agora, o magistrado José Maria Câmara Junior determinou que a subprefeitura reavalie o pedido de alvará provisório. Desta vez, não poderá usar o argumento de suposta atividade ilícita.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.