Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Empresa demora mais de um mês para consertar aquecedor

DE SÃO PAULO - A leitora Mirella Domenich reclama de que não consegue ter seu aquecedor a gás reparado pela Electrolux. Ela conta que o aparelho quebrou após dois meses de uso.

Segundo Mirella, um técnico da empresa foi até sua casa, levou o equipamento quebrado e fechou a água da cozinha, sem informá-la. "Fiquei sem poder usar a pia e a máquina de lavar roupa", diz.

Após vários telefonemas, os técnicos voltaram para religar a água, mas ainda sem o aquecedor, diz a leitora.

Mirella afirma que no período em que ficou sem o aparelho recebeu vários hóspedes, que tomaram banho frio.

Após mais de um mês da primeira visita da Electrolux, Mirella diz que a empresa afirma ter solicitado o envio de outro aquecedor à cliente, mas não informa a data da entrega.

RESPOSTA A Electrolux afirma que contatou a cliente e diz que acompanhará o caso até que a situação seja resolvida.

QUEIXA: multa indevida

Celular da Claro foi comprado para presente. Depois, foi preciso trocar a titularidade da linha, que estava em nome de quem comprou o aparelho. Com a troca, a empresa cobrou R$ 750 como multa por cancelamento. (Juliane Kanashiro)

RESPOSTA Da claro

A Claro diz que cancelou a fatura e que o reembolso do valor ocorrerá em até 30 dias.

QUEIXA: entrega errada

Piso para casa foi comprado na Telhanorte, mas a loja entregou somente parte do produto. Entregadores disseram na nota da entrega que só havia aqueles pisos. A Telhanorte disse que não tinha a outra parte em estoque. (Eneias Gonçalves)

RESPOSTA Da telhanorte

Diz que o ocorrido não condiz com os princípios da empresa e que o material foi entregue.

QUEIXA: entrega atrasada

Compra feita na loja virtual Passarela Calçados, que deveria ter sido entregue no dia 23 de julho, está atrasada em mais de uma semana. A empresa diz que o problema é de empresa de entrega. (Andresa Pereira dos Santos)

RESPOSTA Da passarela calçados

Informa que o produto foi entregue à consumidora por uma empresa de logística.

QUEIXA: esgoto entupido

Esgoto de edifício está sempre entupido por causa da rede de esgoto da Sabesp (companhia de saneamento de São Paulo). A companhia deveria enviar uma equipe técnica para avaliar o problema. (Jorge Paulo Catarino de Brito)

RESPOSTA DA sabesp

Afirma que realizou uma visita técnica no local e que o esgoto da companhia está normal.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.