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Notebook volta com defeito da assistência técnica, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Regina Célia Rodrigues Fernandes reclama de que seu notebook da Itautec quebrou e não foi consertado pela empresa.

O produto foi comprado em outubro de 2011 e, em março, o botão para ligar o aparelho parou de funcionar.

Regina conta que o computador portátil foi encaminhado para duas assistências técnicas diferentes, indicadas pela Itautec, mas voltou com o mesmo defeito. O aparelho foi levado uma terceira vez para o conserto, mas ainda não retornou, afirma.

Regina reclama do tempo em que ficou sem seu notebook -foram ao menos 46 dias. Ela afirma que, pelo tempo em que ficou sem o produto, deveria receber um um aparelho novo, mas que a atendente da Itautec negou que ela tivesse esse direito.

RESPOSTA A Itautec afirma que entrou em contato com a consumidora e acordou uma solução para o caso.

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QUEIXA: FATURA ERRADA
Pacote de TV por assinatura e internet foi comprado da GVT. No entanto, a fatura veio errada. A empresa corrigiu o valor. No mês seguinte houve erro novamente, mas a empresa não resolveu o problema. (José Carlos de Borba)

RESPOSTA DA GVT
A empresa diz que entrou em contato com o cliente e corrigiu os valores citados.

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QUEIXA: DEMORA EM CONSERTO
Aparador de cerca viva da Tramontina quebrou cerca de quatro meses após a compra. Aparelho foi enviado para o conserto no início de junho e ainda não voltou. Assistência técnica diz que produto não está pronto. (Devanil Ferreira)

RESPOSTA DA TRAMONTINA
Afirma que entrou em contato com a assistência técnica e que o produto já está pronto.

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QUEIXA: CINEMA EM MAU ESTADO
Sala de cinema no Cinemark do shopping SP Market estava com o chão sujo, com pipoca e tickets de compras jogados por todos os lados. Além disso, uma das máquinas de pipoca estava em péssimo estado. (Ricardo Almeida)

RESPOSTA DO CINEMARK
Pede desculpas ao cliente pelo ocorrido e diz que vai intensificar o treinamento na unidade.

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QUEIXA: RENOVAÇÃO DIFÍCIL
Renovação de carteira de habilitação foi realizada há quase quatro meses e o documento não foi enviado. Segundo posto de atendimento, ocorreu um erro e o Detran precisa liberar o cadastro em questão, o que não fez. (Paulo Eduardo Ferreira)

RESPOSTA DO DETRAN
O prazo é maior porque é necessária autorização do Denatran para a CNH em questão.

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