Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Notebook volta com defeito da assistência técnica, reclama leitora DE SÃO PAULO - A leitora Regina Célia Rodrigues Fernandes reclama de que seu notebook da Itautec quebrou e não foi consertado pela empresa. O produto foi comprado em outubro de 2011 e, em março, o botão para ligar o aparelho parou de funcionar. Regina conta que o computador portátil foi encaminhado para duas assistências técnicas diferentes, indicadas pela Itautec, mas voltou com o mesmo defeito. O aparelho foi levado uma terceira vez para o conserto, mas ainda não retornou, afirma. Regina reclama do tempo em que ficou sem seu notebook -foram ao menos 46 dias. Ela afirma que, pelo tempo em que ficou sem o produto, deveria receber um um aparelho novo, mas que a atendente da Itautec negou que ela tivesse esse direito. RESPOSTA A Itautec afirma que entrou em contato com a consumidora e acordou uma solução para o caso. -
QUEIXA: FATURA ERRADA
RESPOSTA DA GVT -
QUEIXA: DEMORA EM CONSERTO
RESPOSTA DA TRAMONTINA -
QUEIXA: CINEMA EM MAU ESTADO
RESPOSTA DO CINEMARK -
QUEIXA: RENOVAÇÃO DIFÍCIL
RESPOSTA DO DETRAN |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |