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Plano não autoriza internação para cirurgia urgente, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Denise de Abreu Erminio reclama de que o plano de saúde Amil não autoriza a internação de sua mãe para uma cirurgia.

Ela afirma que sua mãe precisa fazer uma cirurgia cardiovascular com urgência, e solicitou ao convênio internação para o hospital Oswaldo Cruz, previsto no plano. Segundo a leitora, a internação foi solicitada com mais de 20 dias de antecedência.

O convênio, porém, não retorna o pedido, mesmo após diversas ligações, afirma. "Ela não obteve resposta e corre risco de morte", diz.

RESPOSTA A Amil afirma que a cliente foi internada no hospital para realização da cirurgia. Denise, porém, afirma que sua mãe foi de fato internada para realizar o procedimento, mas só depois de ter conseguido uma liminar na Justiça. "A Amil respondeu como se tudo tivesse se resolvido a contento, o que é uma mentira."

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QUEIXA: CANAIS A MENOS
Plano HD da NET que, segundo a atendente, teria valor abaixo do plano digital, tinha vários canais a menos na programação. Ao pedir os canais de volta, a empresa informou um valor maior pelo serviço. (Roberto Markarian)

RESPOSTA DA NET
Informa que, em contato com o cliente, resolveu os problemas apresentados.

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QUEIXA: POSTES SEM LUZ
Há um mês, dois postes no bairro Casa Verde, região norte, estão sem luz. Além de causar desconforto, o problema pode ocasionar acidentes com pedestres e veículos. A Prefeitura já foi informada sobre o problema. (Danilo Marcelino)

RESPOSTA DA PREFEITURA
A Secretaria de Serviços informa que já realizou os devidos reparos e normalizou a situação.

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QUEIXA: RASTREADOR INÚTIL
Seguradora Azul exigiu que fosse instalado rastreador em carro, sob pena de perda da indenização. O veículo, porém, foi furtado e só foi localizado 24 horas depois. Foi preciso pagar R$ 2.000 de franquia para reparos. (Lucy Farinelli)

RESPOSTA DA AZUL
Diz que a instalação não é obrigatória e que os reparos no veículo foram autorizados.

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QUEIXA: ENTREGA DIFÍCIL
Máquina de lavar foi comprada, por telefone, no Comprafacil.com. A empresa prometeu fazer a entrega em horário comercial e telefonar quando estivesse a caminho, mas não o fez. O produto ainda não foi entregue. (Adriano Silva Hahn)

RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM
Informa ter entrado em contato com o cliente e diz que o produto foi entregue.

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