Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Músico é preso acusado de dirigir bêbado e matar rapaz

Atropelamento foi nos Jardins, na zona oeste

JOSMAR JOZINO
DO “AGORA”

O músico Thiago Zerbetto Antunes Barbosa, 27, foi preso ontem sob acusação de ter atropelado e matado um homem ao ter avançado o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Brasil, nos Jardins (zona oeste).

Segundo a polícia, Barbosa dirigia embriagado. A defesa do músico diz que não há provas de que estivesse bêbado e nega que o rapaz avançou o sinal vermelho.

O episódio ocorreu no início da manhã de ontem. Ainda segundo a polícia, Barbosa e uma amiga voltavam da casa noturna Villa Mix, na Vila Olímpia (zona sul).

Testemunhas disseram à polícia que o carro do músico, um Palio Adventure, avançou o sinal e bateu na moto de Ronivon Pereira, 30, que havia trabalhado de madrugada e voltava para a casa, para passar o Dia dos Pais com mulher e os filhos.

RESGATE

Policiais civis do Garra (Grupo de Repressão a Roubos e Assaltos) passavam pela local no momento do acidente, no início da manhã. Eles chamaram uma unidade de Resgate e depois prenderam o músico. Pereira foi socorrido e morreu após chegar ao Hospital das Clínicas.

No 78º DP (Jardins), os policiais do Garra afirmaram que Barbosa e a amiga aparentavam estar embriagados e que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Policiais não souberam informar se Barbosa fez teste de embriaguez no IML porque o caso foi registrado no plantão anterior.

O músico foi indiciado sob suspeita de homicídio doloso. Segundo a polícia, ao dirigir embriagado, ele assumiu o risco de matar.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.