Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após briga em bar, motorista volta e avança sobre grupo

Jovem de 24 anos acabou ferida na Vila Madalena

DO “AGORA”

O gerente de pizzaria Ricardo Luiz Teixeira, 27, é acusado de atropelar uma jovem de 24 anos na Vila Madalena, na noite de anteontem. A vítima sofreu ferimentos leves e teve alta ontem.

Segundo testemunhas, Teixeira saiu de um bar da rua Aspicuelta, se envolveu numa briga com cinco homens e acabou agredido no rosto.

Ele foi embora, mas retornou a bordo de seu Corsa, avançou em direção dos agressores que estavam em frente a um bar e atingiu dois carros, uma moto e a vítima.

PMs que atuam na região foram ao local, após escutar gritos. Teixeira arrancou com o carro, segundo a Polícia Militar. Porém, foi detido na rua Fradique Coutinho.

A PM detectou avarias na lataria e achou a bolsa da vítima presa no carro.

O gerente tinha cortes no rosto e "exalava cheiro de álcool", diz a PM. Ele, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, irá responder por tentativa de homicídio com intenção e embriaguez ao volante. Até ontem, seguia preso.

"Ele é uma pessoa doce, não é vingativo. Bateram nele e espero que procurem os agressores", disse a mãe, que pediu anonimato.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.