Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A Cidade é Sua

Leitora diz que hospital levou 2 meses para agendar internação

DE SÃO PAULO - A leitora Rosana Aparecida Etzel conta que está enfrentando problemas para internar a irmã, que sofreu um AVC e está debilitada.

Ela conta que sua irmã passou por uma cirurgia e sofreu o AVC ainda no hospital Lucy Montoro, no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Desde então ela está impossibilitada de falar, tem os membros paralisados e só consegue se alimentar por uma sonda.

"Minha família não tem condições financeiras de bancar o tratamento da minha irmã em casa, e nossa casa não está adaptada a alguém com tantas limitações", afirma.

A leitora conta que a avaliação da junta médica que daria aval à internação só foi marcada para dois meses depois de sofrido o AVC.

RESPOSTA A Rede de Reabilitação Lucy Montoro informa que a paciente passou por consulta e que sua internação foi agendada.

-

QUEIXA: ACESSO BLOQUEADO

Não foi possível acessar conta do MSN. Em resposta, a equipe do Hotmail informou que em 24 horas o acesso seria normalizado, o que não aconteceu. Já a Microsoft não deu nenhum retorno sobre o problema.

(ROGÉRIO LIMA)

RESPOSTA DA MICROSOFT

Informa que entrou em contato com o cliente para lhe orientar sobre o desbloqueio de senha.

-

QUEIXA: ENTREGA INCORRETA

Livraria Saraiva entregou produto diferente do adquirido no site da empresa. Em vez do aparelho solicitado, foi entregue um outro smartphone, de outra marca. Reclamações foram feitas à empresa sem sucesso.

(GILVAN MONTEIRO)

RESPOSTA DA SARAIVA

Afirma que o problema foi resolvido com a devolução do produto e o reembolso do valor.

-

QUEIXA: ENTREGA DE DOCUMENTO

Licenciamento de veículo foi pago por meio de débito em conta-corrente, mas havia a informação de extravio do documento. Ao solicitar uma 2ª via, o Detran informou que o valor deveria ser pago novamente.

(LIRIA MARANGONI)

RESPOSTA DO DETRAN

Diz que o documento solicitado se encontra em uma agência dos Correios.

-

QUEIXA: PODA DE ÁRVORE

Pedido de poda de árvore, feito em abril à Subprefeitura de Santo Amaro, não foi realizado. Quatro outras tentativas foram feitas. Atualmente, os galhos estão bloqueando a rede elétrica da rua.

(KARLA FISLER)

RESPOSTA DA PREFEITURA

Informa que o serviço depende de liberação da companhia elétrica e que está agendado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.