Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A Cidade é Sua

Leitor diz que plano não autoriza atendimento de emergência

DE SÃO PAULO - O engenheiro Marcos Prado Vilela reclama de dificuldades para conseguir atendimento de emergência em hospitais credenciados pela Unimed.

O leitor conta que tentou dar entrada em dois hospitais, mas que a Unimed não autorizou o atendimento.

Ele relata que teve de pagar para passar por consulta em um terceiro hospital, que também havia se recusado a atendê-lo via plano de saúde.

"Pago R$ 2.740 por mês por um plano nacional e, quando necessito, sou obrigado a ser atendido em consulta particular." Vilela diz, ainda, que essa não foi a primeira vez que o plano não autorizou atendimento.

RESPOSTA A Unimed informa que, segundo o hospital em que o leitor foi atendido, não houve sucesso na liberação ao acessar o cartão de identificação. Diz também que solicitou o recibo do pagamento ao leitor, para tomar as providências necessárias.

-

QUEIXA: DOCUMENTO DEVOLVIDO

Documento enviado pelo Detran de São Paulo foi devolvido pelo Correio apesar de o sistema acusar o recebimento e o registro dele. Agora, para resgatar o documento, um despachante terá de ser pago.

(MARIA CRISTINA CARDOSO PEREIRA)

RESPOSTA DO CORREIO

Diz que fez três tentativas de entrega e que devolveu o documento após o fim do prazo de resgate.

-

QUEIXA: PREÇO ERRADO

Ricardo Eletro enviou e-mail divulgando promoção de 50% dos sapatos em seu site. Porém, depois de selecionar os produtos e finalizar a compra, o preço deles é alterado, sem aviso prévio.

(LUÍS MENDES DE SOUZA)

RESPOSTA DO RICARDO ELETRO

Informa que contatou o cliente e que cancelou a compra a pedido dele.

-

QUEIXA: ATRASO CONSTANTE

O primeiro carro da linha 172-X, Parque Novo Mundo/ Metrô Tatuapé, que parte às 4h30, está sempre atrasado, prejudicando os usuários que precisam chegar à estação de metrô.

(ANDREA MARQUES CAMARGO)

RESPOSTA DA SPTRANS

Afirma que constatou os atrasos recorrentes e multou a empresa responsável pela linha.

-

QUEIXA: GELADEIRA-PROBLEMA

Geladeira Electrolux apresentou problemas após um mês de uso. Parede de gelo se formou no freezer, problema que se repetiu após visita de um técnico. Foi constatado defeito em peça, mas a empresa não resolveu.

(GLACY TEREZINHA BUGARDT)

RESPOSTA DA ELECTROLUX

Diz que contatou a cliente e que ofereceu proposta para resolver a situação.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.