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Plano não autoriza cirurgia para paciente com câncer, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Fátima Vieira afirma que o plano e saúde Medial não autoriza um exame e uma cirurgia para seu cunhado, que está com câncer no pulmão.

Ela conta que a doença foi diagnosticada há cerca de um mês e meio. Após cirurgia, o médico solicitou um exame para verificar se o câncer se espalhou para outros órgãos. Porém, o procedimento não foi autorizado pelo plano de saúde, e teve que ser suspenso, afirma Fátima.

A leitora diz ainda que precisa de autorização do convênio para um procedimento cirúrgico, necessário para que seu cunhado possa iniciar o tratamento por quimioterapia. A autorização, porém, está pendente, diz.

"Nos vemos em total desespero e de mão atadas", diz.

RESPOSTA A Medial afirma que informou para a cliente que o procedimento de quimioterapia pode ser agendado no hospital A. C. Camargo.

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QUEIXA: 110 DIAS PARA TROCA
Embalagem de produto Avon apresentou problemas. A empresa disponibilizou um novo produto, que seria entregue em 15 dias. Passaram-se, porém, 110 dias e novo produto não foi enviado. (Nilcéia Cristina Martoni Scabora)

RESPOSTA DA AVON
Informa que contatou a cliente e que a entrega do produto será realizada.

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QUEIXA: VIDRO QUEBRADO
Cristaleira comprada na Etna foi entregue com o vidro de uma das portas quebrado. Técnico da empresa disse que a troca seria feita em até sete dias, mas não o foi quatro semanas depois. (Marcos Toledo)

RESPOSTA DA ETNA
Afirma que já está em contato com o cliente para realizar a devida troca do vidro.

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QUEIXA: INSTALAÇÃO DE GÁS
Depois de diversos contatos por telefone para agendamento de instalação de aquecedor de gás, a Comgás não dá qualquer retorno. Empresa pede 24 horas para marcar atendimento, mas não entra em contato. (Paulo Ricardo de Lima)

RESPOSTA DA COMGÁS
Diz que prestou esclarecimentos sobre os trâmites para a aquisição de um aquecedor.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Tarifa de R$ 4,90 para um seguro contra roubo e perda está sendo debitada em cartão Credicard Citi sem autorização -o serviço nunca foi solicitado. A cobrança também foi feita no cartão adicional. (José Guido)

RESPOSTA DO CREDICARD CITI
Informa que cancelou o seguro e que providenciou o estorno dos valores pagos.

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