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Loja danifica móvel e dificulta troca por novo produto, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Bruno Henrique Batista Barbosa afirma que não consegue trocar um guarda-roupa danificado, comprado pelo site das Casas Bahia.

Bruno diz que funcionários da loja danificaram o armário durante a montagem do móvel. "Meu guarda-roupa novo ficou com parafusos atravessados, portas lascadas e alguns arranhões", afirma.

Ele entrou em contato com a empresa para trocar o produto. No entanto, Bruno afirma que o armário com problemas não foi retirado, pois, segundo funcionários das Casas Bahia, não estava embalado corretamente.

Desde então, o leitor afirma que tenta remarcar a retirada do móvel, sem sucesso. Sem a retirada, não consegue receber o novo armário.

RESPOSTA Casas Bahia afirma que o guarda-roupa com defeito foi retirado e a entrega de um novo produto está sendo providenciada.

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QUEIXA: DANO EM INSPEÇÃO

Carro foi danificado durante inspeção veicular. O inspetor forçou a fechadura sem liberar a trava. Foi feito orçamento e a empresa se comprometeu a pagar. O depósito, no entanto, ainda não foi feito.

(ELCIO CABRAL FILHO)

RESPOSTA DA CONTROLAR

Informa que contatou o cliente e que o depósito referente ao conserto vai ser feito.

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QUEIXA: DESCASO COM CLIENTE

Vivo recusou, por duas vezes, adesão a novo plano de TV e telefonia. Empresa justificou as recusas sem detalhar os motivos, causando embaraço. Não há restrição de nome e a Vivo não respondeu à reclamação.

(MARCOS CESAR TEIXEIRA BARBOSA)

RESPOSTA DA VIVO

Afirma que regularizou a situação do cliente, com quem já entrou em contato.

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QUEIXA: BARULHO INCÔMODO

Tampa de ferro da Sabesp em frente à escola municipal na avenida Aricanduva está solta e faz muito barulho devido ao tráfego intenso na via. Mesmo após diversas reclamações, a Sabesp não resolve o problema.

(CLAUDIA FIORILLO)

RESPOSTA DA SABESP

Informa que esteve no local e que realizou serviços de manutenção, resolvendo o problema.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA

Em compra feita on-line, com o uso de milhas, a Gol cobrou taxa para menor desacompanhado, mesmo depois de informado que crianças viajariam com um adulto. Atendente disse que o valor seria devolvido somente no check-in.

(MARCELO PIRES)

RESPOSTA DA GOL

Afirma que entrou em contato com o cliente e que já reverteu a taxa cobrada.

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