Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alvará de shopping Continental é cassado

Local não tem Habite-se, e recurso foi recusado

DE SÃO PAULO

O alvará de funcionamento do shopping Continental, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, divisa com Osasco, foi cassado pela prefeitura.

A cassação foi publicada na edição de ontem do "Diário Oficial" da Cidade.

De acordo com o despacho, o empreendimento havia apresentado um recurso administrativo, mas os argumentos não foram aceitos e a licença de funcionamento, emitida em 1997, foi cassada.

O shopping não tem o Habite-se, documento que aponta que as obras foram realizadas de acordo com o projeto aprovado -desde a inauguração, ele já passou por três ampliações.

Também não possui o Trad, que atesta que todas as obras exigidas para reduzir o impacto no trânsito foram realizadas.

A Folha não conseguiu contato com os responsáveis pelo shopping ontem.

BLITZ

O Continental é um dos 28 shoppings da cidade com irregularidades, segundo a prefeitura, que fez uma blitz nos empreendimentos desde que a Folha revelou, em junho, que centros de compras eram acusados de terem pago propina para obter licenças de obras na prefeitura.

Desde então, dois se regularizaram, cinco conseguiram liminares na Justiça para não serem interditados e os demais continuam a responder administrativamente.

O Continental agora também corre risco de interdição.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.