Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Prefeitura e associação dizem que vão recorrer

DE SÃO PAULO

O advogado Nuncio Nastari disse ontem que a AAPBC (Associação dos Amigos da Praça Benedito Calixto) irá recorrer apenas de um ponto da decisão -o que diz respeito à composição do conselho responsável pela gestão da feira.

"Não tem sentido alguém de fora dar palpite", argumenta ele, que considera a decisão como "muito boa".

Segundo o advogado, as pessoas que devem compor o conselho precisam estar antenadas às necessidades da feira e, por isso, ele não vê problemas no fato de que diretores da associação também façam parte do grupo.

Quanto à questão do favorecimento de alguns expositores, Nastari afirma que a associação não é obrigada a "aturar" os inadimplentes.

Diz ainda que ninguém da diretoria da AAPBC recebe pelo trabalho. "Elas fazem porque gostam." E que o dinheiro arrecadado é usado para pagar despesas gerais, como segurança e limpeza.

Sobre o uso do terreno público, ele afirma que uma concessão já foi pedida há mais de dez anos e que a prefeitura nunca a respondeu.

Disse ainda que o espaço tem cerca de 103 metros quadrados e, além de funcionar como sede da entidade, também abriga um depósito de lixo da praça e um telecentro de inclusão digital.

Já a prefeitura disse apenas que irá recorrer da decisão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.