Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Unidades dizem que controle de qualidade é rígido

DE SÃO PAULO

O Pão de Açúcar informou que ainda não havia sido notificado sobre a análise feita pela ProTeste, que encontrou pelos de rato em uma de suas lojas, em unidade que fica na Vila Mariana (zona sul de São Paulo).

Por esta razão, o Pão de Açúcar não poderia se manifestar sobre os testes.

A nota enviada pelo grupo ressaltou que a rede Pão de Açúcar "possui rigorosos processos de controle de qualidade de seus produtos e fornecedores".

Wagner Costa, um dos gerentes da Cerealista Helena, que fica na região central de São Paulo, contesta o levantamento feito pela associação Proteste.

"O controle aqui é imenso", diz ele sobre um possível contato de alimentos com animais.

De acordo com Costa, as uvas-passas vendidas são importadas da Argentina e chegam já com laudos do importador atestando a qualidade do produto.

"Não vi a amostra, não tenho nenhuma nota fiscal que comprove a compra deles [fiscais da ProTeste], não tenho a análise na minha mão. Nada que comprove o que dizem", afirmou.

Ele afirma ainda que o estoque e a limpeza do estabelecimento são feitos com rigor e qualidade.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.