Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Motoqueiros matam 4 a tiros na zona sul paulistana

Polícia apura relação com mortes de PMs

DE SÃO PAULO

Quatro dias após o assassinato de um policial militar na zona sul de São Paulo, quatro pessoas foram mortas e outras quatro feridas a tiros por motoqueiros ontem na mesma região da cidade.

A Polícia Civil investiga se essas ocorrências têm relação com a morte do soldado Joel Juvêncio da Silva, 44, assassinado na porta de sua casa, na frente da filha de dois anos, no domingo passado.

O primeiro crime aconteceu às 2h20 na rua professora Nina Stocco, no Jardim São Luís. Dois homens em uma motocicleta preta atiraram contra quatro pessoas que estavam em um bar. Lucas Conceição de Oliveira, 21, e um homem que não havia sido identificado morreram.

Outras duas vítimas dos disparos -uma de 24 anos e outra de 48- foram levadas para um hospital da região. À polícia elas disseram que não tinham condições de identificar os atiradores.

Uma hora mais tarde, no Campo Limpo, outros quatro foram baleados em uma ocorrência com as mesmas características. Carlos André Oliveira da Costa, 33, e um homem não identificado morreram na hora, com tiros no tórax.

Um pizzaiolo do bar, de 27 anos, e uma mulher que estava sem documentos também foram atingidos. O estado de saúde dos dois era considerado grave ontem.

A Folha apurou com investigadores da Polícia Civil e com um oficial da PM que a ação pode ser um recado a criminosos que mataram três policiais este ano na região.

(AB)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.