Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Prisão de ex foi um 'choque', diz irmão da jovem

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O irmão de Lore Santana Vaz, 26, disse ontem que foi um "choque" para a família a prisão do ex-marido dela sob suspeita de envolvimento no crime. "Menos para a minha mãe, que disse que já sentia que tinha sido ele", conta Luís Fernando de Santana Vaz, 22.

Segundo a polícia, Alan dos Santos Peçanha, 27, confessou que mandou dar um susto na ex-mulher por causa de uma dívida.

"Ela fez um empréstimo no banco, de mais ou menos R$ 4.000, para arrumar o carro dele. Ele só pagou o valor do empréstimo, e minha irmã ficava cobrando dele os juros que o banco cobrou dela."

Segundo ele, os dois brigavam muito quando casados, mas "não por coisas sérias". "Ele era esquentado, mas nunca foi agressivo."

Lore morava com o filho de dez anos, fruto de outro relacionamento, na casa dos pais. A mãe dela, Vandete Moreira de Santana Vaz, disse à TV Globo que desconfiava do ex-genro.

"Eu queria que a polícia me provasse que não era ele, mas meu coração sabia", disse. "Acabou tudo, aquele monte de sonhos. Sonho de fazer faculdade, de abrir um petshop, tudo."

(FERNANDA KALENA)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.