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Leitor diz que empresa voltou a cobrar por serviço cancelado

DE SÃO PAULO - O leitor Edilson Galvani afirma que, dois anos após cancelar a assinatura da Sky, passou a receber cobranças indevidas em seu cartão de crédito.

Ele conta que, em maio deste ano, descobriu que a empresa vinha cobrando, desde março de 2011, por um serviço não prestado.

Contatada, a empresa solicitou que fossem enviados os comprovantes de pagamento em débito automático das faturas. No entanto, após receber os comprovantes, não fez o estorno das cobranças indevidas.

"Mandei todos os comprovantes novamente e, até o momento, nada foi resolvido. Fiz a primeira reclamação em abril e, meses depois, ainda não tenho uma solução", reclama Galvani.

RESPOSTA A Sky informa que já realizou dois estornos e que o restante do pagamento será feito no prazo de cinco dias úteis.

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QUEIXA: PRAZO DESCUMPRIDO
Box adquirido na AmericanBox não foi instalado no prazo agendado. Reclamações foram feitas durante semanas seguidas, mas novamente os prazos de instalação foram descumpridos. (Thalmadg Dias Casagrande)

RESPOSTA DA AMERICANBOX
Empresa afirma que a entrega foi agendada e pede desculpas pela insatisfação.

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QUEIXA: ATENDENTE MAL-EDUCADA
Ao tentar remarcar data de pacote de viagem da TAM, atendente foi desrespeitosa e não atendeu bem ao pedido de reagendamento, embora não houvesse reclamação a respeito do pagamento de taxas de remarcação. (Silvio Silva)

RESPOSTA DA TAM
Informa que já entrou em contato com a loja em questão para as devidas providências.

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QUEIXA: MERCADORIA DANIFICADA
Fogão adquirido no site das Casas Bahia foi entregue avariado. Constatado o dano, a empresa foi avisada e se comprometeu a realizar a troca em dois dias. No entanto, a reposição não foi feita no prazo estipulado. (Beatriz Virgilio Sanzovo)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Afirma que já foi realizada a entrega de um novo produto em perfeito estado.

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QUEIXA: CARTÃO NÃO ENTREGUE
Cartão de débito da Caixa não foi entregue. Contatada, a agência afirmou que a correspondência havia sido enviada ao endereço cadastrado. O cartão, porém, não chegou ao destino nem está na agência. (Paula Ishibashi)

RESPOSTA DA CAIXA
Diz que entrou em contato para confirmar o endereço para reemissão do cartão.

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