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Entrega de móveis atrasa mais de cinco meses, reclama leitor

DE SÃO PAULO - O advogado Alexandre Augusto de Mello afirma que a loja Tok & Stok ainda não entregou parte das mercadorias compradas à vista em maio deste ano.
Ele conta que o prazo para a entrega dos produtos era 17 de julho, mas que, nessa data, não recebeu todos os móveis comprados.
"Decorridos mais de cinco meses, não foram entregues os bancos, que fazem conjunto com a mesa. Desse modo, a mesa também não pode ser utilizada", reclama.
Contatada inúmeras vezes, a loja informou que os móveis estão em falta e que não há previsão para entrega.
"Como não há previsão para a entrega? Se eles venderam as mercadorias, têm de entregar", questiona.

RESPOSTA A Tok & Stok afirma que os produtos foram entregues após agendamento prévio feito com o cliente e pede desculpas pelo atraso.

QUEIXA: ERRO NA MIGRAÇÃO
Ao efetuar a migração de uma linha telefônica de outra operadora para a sua rede, a Net errou o número de telefone em questão. Passado um mês do equívoco, a empresa ainda não resolveu o problema. (Gregorio Dermendjian)

RESPOSTA DA NET
Afirma que contatou o cliente e confirmou a normalização da linha telefônica.

QUEIXA: FIDELIZAÇÃO INDEVIDA
A Nextel vendeu um plano sem informar a necessidade de fidelização. Após receber reclamações, informou que só realizaria o cancelamento das linhas telefônicas após pagamento dos meses faltantes. (Nilton Plinio Facci Ferreira Junior)

RESPOSTA DA NEXTEL
Diz que o cliente foi contatado e ficou ciente dos procedimentos para o cancelamento.

QUEIXA: CELULAR FORA DE ÁREA
Celular da Claro está fora de área desde o dia 17. Contatada no mesmo dia, a empresa informou que havia problemas na rede e que a conexão iria se normalizar em algumas horas. O problema, no entanto, persistiu. (Luana Feliz Pereira)

RESPOSTA DA CLARO
Diz que não identificou anormalidades na rede, mas ajustou a fatura pelos dias não usados.

QUEIXA: MÁQUINA COM DEFEITO
Máquina de lavar Electrolux apresentou defeito logo após a compra e foi consertada. Terminado o prazo da garantia, voltou a revelar problemas. Com apenas dois anos de uso, ela não funciona plenamente. (Marcos Barbosa)

RESPOSTA DA ELECTROLUX
Informa que entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos.

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