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Leitora reclama de problema constante em serviço de internet

DE SÃO PAULO - A jornalista Lucia Nunes reclama de falhas recorrentes nos serviços da Net na região onde trabalha, em São Bernardo do Campo.

Ela afirma que permaneceu sem conexão com a internet durante dois dias na última semana de setembro. O problema persistiu na primeira semana de outubro, conta.

Contatada inúmeras vezes, a empresa informou que havia problemas técnicos na região, mas não normalizou os serviços dentro do prazo estipulado nas mensagens.

"Essa história de mau serviço não é de agora. A novela é antiga. Eles nunca encontram o problema. Até quando pagaremos por um serviço que sempre deixa o cliente na mão?", queixa-se.

RESPOSTA A Net informa que entrou em contato com a cliente e confirmou a normalização do funcionamento do serviço.

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QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA
Carrinho de bebê comprado no supermercado Walmart não foi entregue no prazo estipulado. Contatada, a empresa abriu uma solicitação para apurar o problema. Porém, o caso ainda não foi resolvido. (Mical de Melo Marcelino)

RESPOSTA DO WALMART
Informa que a mercadoria foi enviada com sucesso e diz que lamenta o ocorrido.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
A Claro cobrou pelo uso de uma linha pré-paga cancelada em 2011. Na fatura, a empresa informou que, caso o pagamento não fosse feito, o responsável seria levado ao Serviço de Proteção ao Crédito. (Adriano de Paula Pedro)

RESPOSTA DA CLARO
Afirma que não foram identificadas irregularidades nas faturas.

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QUEIXA: ESTORNO NÃO FEITO
As Lojas Americanas não efetuaram o estorno do valor pago por uma compra cancelada. A empresa foi contatada por meio de seu site, mas ainda não devolveu as quatro parcelas pagas no cartão de crédito. (Fabio Canova)

RESPOSTA DAS LOJAS AMERICANAS
Diz que o estorno será realizado no prazo de uma ou duas faturas do cartão de crédito.

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QUEIXA: PROMESSA DESCUMPRIDA
A Catho se recusou a cancelar uma assinatura, mesmo não enviando o aviso de vagas diariamente, conforme prometido. Contatada, a empresa reafirmou a impossibilidade de cancelamento da cobrança. (Denis Lima dos Santos)

RESPOSTA DA CATHO
Informa que contatou o assinante e esclareceu as condições da sua assinatura.

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