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Problema de falta d' água se repete toda semana, diz leitora

DE SÃO PAULO - A supervisora de recursos humanos Cecília do Prado Soares reclama da falta d'água em sua casa aos finais de semana.
Ela conta que, desde o ano passado, vem reclamando do problema, que costumava acontecer um final de semana, sim, outro, não. Neste ano, o problema se agravou.
"Todos os fins de semana estamos sem água", diz Cecília. Segundo ela, a resposta da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é sempre a mesma: "O problema é devido ao alto consumo".
"Trabalho a semana toda fora e, quando chega o final de semana, não tenho água para os trabalhos de casa", diz.

RESPOSTA
A Sabesp alega que está concluindo a implantação de 2 mil metros de redes de grande diâmetro na região, para sanar o problema da escassez de água.

QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Tablet iPad adquirido no site da Fnac deveria ter sido entregue em cinco dias úteis. Ao entrar em contato com a empresa para reclamar, um novo prazo de sete dias foi sugerido, sem que houvesse um motivo claro. (Alexandre Rangel Viana)

RESPOSTA DA FNAC
Diz que, devido a um problema com a transportadora, teve de fazer nova remessa do produto.

QUEIXA: FALHA NO CELULAR
Acesso à internet por meio de um aparelho smartphone sempre falha. Há mais de 60 dias, a Nokia é contatada para resolver o problema e a assistência técnica é acionada. No entanto, ninguém solucionou o problema. (Rosa Costa)

RESPOSTA DA NOKIA
Informa que vai efetuar a restituição do valor do celular, conforme informado à cliente.

QUEIXA: PRODUTOS EM FALTA
Pulseira e oito berloques (pingentes) foram adquiridos no site da Vivara em setembro, mas não foram entregues. A empresa alegou que os produtos estavam em falta e que seguiriam com atraso. Depois, ofereceu outros produtos em troca. (Lucélia Brito)

RESPOSTA DA VIVARA
Afirma que entrou em contato com a cliente e resolveu o problema citado.

QUEIXA: MOTORISTA MAL-EDUCADO
Motorista de ônibus, da linha 119P/10 - Vila Paiva/Terminal Bandeira, não parou no ponto, após sinal de passageira. O motorista teria ignorado o pedido de parada e seguido viagem, acelerando o veículo. (Adriana Nascimento)

RESPOSTA DA SPTRANS
Diz que o condutor foi advertido e, em caso de reincidência, poderá sofrer outras punições.

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