Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Venda de área não afeta projeto, diz estatal

DE SÃO PAULO

A estatal Emae, dona do terreno, informou que a implantação do Parque Linear Pinheiros está em estudos, e que não há uma data para conclusão dessa análise.

Por meio de nota oficial, a estatal diz ainda que a venda de uma área à JHSF não inviabiliza a implantação do parque e que não houve qualquer prejuízo para o desenvolvimento do projeto.

Segundo a empresa, a parte vendida corresponde a uma "ínfima parte" do projeto e que comportaria um "edifício administrativo do parque, não de uso público".

Ainda de acordo com a Emae, o negócio foi realizado por meio de concorrência.

Na nota, a estatal diz que a negociação foi uma decisão administrativa "que visa dar destinação a imóveis não operacionais da empresa".

Também por meio de nota, a JHSF informou que "o empreendimento está de acordo com a legislação vigente e não terá qualquer impacto sobre eventual projeto de parque linear no entorno".

A empresa afirma ainda que vai tomar "todas as medidas cabíveis para mitigar eventual trânsito na região" e que "buscará preservar a qualidade de vida local, valorizando o entorno do empreendimento e respeitando as áreas verdes".

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.