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Leitora diz que pagou tarifa, mas não pôde agendar inspeção veicular

DE SÃO PAULO - A funcionária pública Natacha Fernandes Casale afirma que pagou a tarifa da Controlar, mas não pôde agendar a inspeção veicular porque o site não reconheceu o pagamento.

Contatada, a empresa informou que a interessada deveria encaminhar um e-mail com o comprovante de pagamento do boleto, os dados do carro e do proprietário.

Passados quatro dias do envio do e-mail, a leitora voltou a contatar a empresa, que exigiu também o envio de cópias dos documentos do veículo e do proprietário.

"Essas informações constam no comprovante. Paguei a tarifa e não posso fazer a inspeção", queixa-se.

RESPOSTA A Controlar alegou que não liberou o agendamento porque o CPF informado era inválido e reafirmou a necessidade de envio dos documentos.

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QUEIXA: ENTREGA DEMORADA

Louça para banheiro comprada na Dicico em agosto foi entregue trocada. Como a peça correta estava em falta, foi preciso esperar semanas para marcar uma nova data de entrega, que não ocorreu.

(Tisuko Amanai)

RESPOSTA DA DICICO

Esclarece que já realizou a troca da mercadoria e que a cliente confirmou o recebimento.

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QUEIXA: PRODUTO TROCADO

Celular não correspondia ao modelo adquirido pelo site da Saraiva, por isso foi devolvido. O produto já chegou à loja, conforme o site dos Correios, mas não houve retorno sobre o cancelamento ou a troca da compra.

(Joanice Sousa Farias)

RESPOSTA DA SARAIVA

Informa que, em contato com a cliente, acertou o reembolso do valor pago pelo celular.

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QUEIXA: INSTALAÇÃO CANCELADA

Visita técnica para instalar a internet Live Tim, agendada para o feriado de 12 de outubro, não ocorreu. Após reclamação, a empresa disse que ainda não poderia agendar outro horário. A espera pela instalação já dura um mês.

(Fernando Babicz)

RESPOSTA DA TIM

Pede desculpas pelo ocorrido e diz que o cliente confirmou a instalação do serviço.

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QUEIXA: EXAME NEGADO

Operadora de plano de saúde Amil negou a realização de três exames que já foram feitos anteriormente e nos mesmos laboratórios. Nem após a apresentação dos pedidos antigos a solicitação foi aceita.

(Maria Antonia Candido Pinto)

RESPOSTA DA AMIL

Afirma que a segurada realizou os exames nas datas e horários de sua preferência.

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