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Site entrega produto errado e não faz troca, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Evelyn Rozenbaum afirma que o site de compras coletivas Privalia entregou um produto diferente do adquirido.

Ela conta que comprou um presente de aniversário para sua sobrinha, mas recebeu um pacote com jogos de cama que, provavelmente, pertencem a outro cliente.

Contatada, a empresa não esclareceu os motivos da troca e não se comprometeu a entregar a mercadoria correta, afirmando apenas que rea-lizaria o reembolso.

"Não quero a opção de reembolso, quero receber o que comprei. A Privalia está se especializando em ser uma empresa sem compromisso com o que anuncia e com o cliente", queixa-se.

RESPOSTA A Privalia afirma que lamenta o ocorrido e diz que contatou a cliente para comunicar a realização do estorno.

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QUEIXA: MONTAGEM DEMORADA
Móveis comprados no site do Ponto Frio não foram montados no prazo. Contatada, a empresa afirmou que comunicaria o atraso à montadora para que esta realizasse o serviço. No entanto, a montagem ainda não foi feita. (Rosiane Canella)

RESPOSTA DO PONTO FRIO
Informa que entrou em contato com a cliente, que confirmou a montagem dos móveis.

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QUEIXA: ERRO NA ENTREGA
A Telhanorte entregou azulejos diferentes dos comprados. Após reclamação, a empresa afirmou que entregaria o produto certo. Porém, o prazo para entrega expirou e a mercadoria ainda não foi recebida. (Elza Maria Cabral Fernandes)

RESPOSTA DA TELHANORTE
Comunica que o caso foi solucionado com a troca pelo produto correto.

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QUEIXA: SERVIÇO DESABILITADO
A Vivo não reconheceu pagamento de boleto e manteve serviço de internet desabilitado. Após reclamação, a empresa exigiu o envio do comprovante de pagamento via fax para realizar a reabilitação do serviço. (Maria de Fátima Silva Almeida)

RESPOSTA DA VIVO
Comunica que o serviço foi restabelecido após confirmação do pagamento.

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QUEIXA: ESTORNO NÃO FEITO
GPS comprado por meio do site Mercado Livre, na modalidade "mercado pago", não foi entregue. Contatada, a empresa disse que realizaria o estorno do valor. No entanto, ainda não houve reembolso. (Sergio Oliveira Nascimento)

RESPOSTA DO MERCADO LIVRE
Afirma que o estorno será realizado de acordo com o prazo da operadora do cartão.

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