Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série de ataques deixa 9 mortos, entre eles 2 PMs

DE SÃO PAULO
DO “AGORA”

Treze pessoas foram baleadas em uma série de ataques ocorridos na noite de anteontem e na madrugada de ontem na capital e Grande São Paulo. Dessas, oito morreram, entre elas um policial militar. Na noite de ontem, mais um PM foi assassinado.

Com esses casos, já são 88 PMs mortos neste ano, incluindo os da ativa e os aposentados. Só três estavam em serviço quando houve os crimes.

Segundo a PM, o soldado assassinado ontem foi atingido por dois homens de moto na Vila Curuçá (zona leste), quando voltava para casa, também de moto. O nome dele não foi informado.

O outro policial morto, o soldado Gilmar Gabriel dos Santos, 42, foi rendido na noite de anteontem por dois criminosos em um bar de Sapopemba, na zona leste. Ele estava de folga e à paisana.

Após a morte do PM Santos, ocupantes de um carro escuro passaram a atirar nas pessoas que estavam na rua no Jaraguá (zona norte). Duas ficaram feridas, entre elas uma cobradora de 20 anos. A outra vítima foi um jovem de 15 anos que, disse a polícia, estava numa moto roubada e se preparava para roubar outra.

Em outro ataque, na zona sul, um homem morreu e dois ficaram feridos em um bar.

Três outros homens foram mortos nas zonas norte e leste no meio da rua. Eles foram encontrados baleados.

Em Itaquaquecetuba (Grande SP), um suspeito foi morto ao tentar assaltar um PM.

Sobre todas as outras mortes, a polícia disse que investigações foram abertas, mas que ninguém havia sido preso até a noite de ontem.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.