UOL


São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder acumula ganho de 96,2%

DA REPORTAGEM LOCAL

Fábio Eli Moraes continua na liderança da atual rodada do "Folhainvest em Ação". O participante conseguiu acumular um ganho de 96,29% em sua carteira montada entre dezembro de 2002 e a sexta-feira passada.
O último papel adquirido por Moraes foi o preferencial da Petrobras. Essa ação subiu 0,13% no pregão da última sexta-feira.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo).
Atrás de Moraes, na segunda colocação, vem a carteira montada por Hemerson Ari Mendes. As decisões de investimento do participante foram acertadas. Por conta disso, a carteira acumula uma valorização de 83,55% no período do simulado.
A participação no "Folhainvest em Ação" é aberta a qualquer pessoa. Depois de se inscrever, cada participante ganha R$ 100 mil fictícios para simular investimentos, além de lotes de 15 dos papéis mais negociados na Bolsa de Valores de São Paulo.
Com esse montante de recursos, o participante pode simular o investimento em qualquer papel do IBX (Índice Brasil) ou também em CDBs.
As inscrições para o "Folhainvest em Ação" seguem abertas e podem ser feitas pela internet: http://emacao.folha.com.br é o endereço.
O competidor que termina na liderança em cada mês ganha passagem de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela empresa aérea TAM.
Na rodada anual do pregão virtual, o vencedor recebe como prêmio uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe (BA), com despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.


Texto Anterior: DICAS/FOLHAINVEST
Bolsa: Analista opta por cautela e sugere evitar troca de ações no momento

Próximo Texto: Revoada de capital: US$ 6 bi foram "negados" ao país em 2002
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.