UOL


São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

"Rota Sul venceu porque mostrou competência"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O advogado da Rota Sul, Alexandre Wunderlich, afirmou que todas as licitações que a empresa ganhou estavam dentro dos critérios estabelecidos pelo edital. "Vamos provar que as licitações foram vencidas devido à competência da empresa", disse o advogado.
Questionado sobre a acusação de que os resultados das licitações do Ministério da Fazenda foram previamente acordados entre os participantes do suposto cartel, Wunderlich afirmou: "Aí eles vão ter de provar esse acordo. Até agora, isso não está provado".
Segundo ele, as desclassificações de empresas que apresentaram preços acima do máximo permitido é comum, pois, quando todas as empresas apresentam preços acima do estipulado, a concorrência é cancelada.
De acordo com o advogado, só existem duas testemunhas contra sua cliente, as quais considerou inadequadas. "Nós vamos apresentar 40", afirmou. Segundo ele, o delator é interessado no resultado do processo por ser dono de uma empresa concorrente. (AS)


Texto Anterior: Concorrência: Empresa acusada dominou licitações
Próximo Texto: Documentação: INSS exige arquivos digitais por dez anos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.