São Paulo, sábado, 03 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TECNOLOGIA

iPad não atrai multidões como o iPhone em 2007

DA REUTERS

O iPad, da Apple, causou euforia desde seu anúncio em janeiro, mas ontem, um dia antes do lançamento oficial nos Estados Unidos, o público ainda não estava tão aglomerado em frente às lojas, diferentemente do que ocorreu na véspera da estreia do iPhone, há três anos.
Na tarde de ontem, poucos clientes faziam fila nas lojas em Nova York, Boston, Washington, San Francisco e Los Angeles.
Havia, porém, algumas pessoas dispostas a esperar durante toda a madrugada. Em frente à loja ícone da Apple na Quinta Avenida, em Nova York, cerca de dez pessoas se acomodavam em cadeiras de praia com guarda-chuvas, casacos e lanches do McDonald's.
Mas, diferentemente do lançamento do iPhone em 2007, não havia razão para filas maiores, já que a Apple trabalhou com encomendas do iPad desde meados de março, para que aqueles que encomendaram o aparelho possam recebê-lo hoje em casa.
Grandes vendas do iPad são esperadas para este fim de semana nos Estados Unidos. O iPad é o lançamento mais importante da Apple desde o iPhone.
De acordo com analistas, a empresa já recebeu centenas de milhares de encomendas do aparelho.


Texto Anterior: Análise: Apple aposta no iPad para emplacar nova revolução
Próximo Texto: Proposta para elevar transparência cria "racha" na Anatel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.