São Paulo, quarta-feira, 03 de maio de 2006

Texto Anterior | Índice

Consultor propõe "encontro de contas"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O procurador de fundações da Procuradoria Geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Antônio Carlos Avelar Bastos, e Paulo Rabelo de Castro, consultor da TGV (Trabalhadores do Grupo Varig), defenderam ontem, no Senado, o encontro de contas entre as obrigações do governo com a Varig e as dívidas da aérea com a União.
Pelos cálculos de Castro, o saldo da operação seria de R$ 1,1 bilhão em favor da Varig, com o qual a aérea poderia ser reestruturada antes de ser vendida.
Os dois foram ouvidos em audiência conjunta das Comissões de Serviços de Infra-Estrutura, de Assuntos Econômicos, de Assuntos Sociais e de Desenvolvimento Regional. Foi aprovado requerimento para convocar os ministros Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento) e Nelson Machado (Previdência), o presidente do BNDES, Demian Fiocca, e o secretário de Previdência Complementar, Adacir Reis.


Texto Anterior: Aérea confirma interesse de magnata da Rússia com registro na Interpol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.