São Paulo, terça-feira, 03 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRABALHO

Para reduzir custos, TV Gazeta tira 7 programas do ar e demite 80 funcionários
A TV Gazeta, mantida pela Fundação Cásper Líbero, demitiu ontem 80 funcionários, o equivalente a 27% do total de 300. Foram "provisoriamente suspensos", de acordo com comunicado oficial, 7 (58%) dos 12 programas de produção própria, todos exibidos entre 22h30 e 0h30, além da segunda edição do "Jornal da Gazeta".
Entre os programas que saem do ar já nesta semana estão os três de maior audiência da emissora: "Festa do Mallandro", "Bastidores da Fama" e "Giro do Guerreiro". Também foram desativadas as produções do "Mundo Clipper", "Ione", "Mesa-Redonda Nova Geração" e "Clodovil". Foram mantidos apenas os programas "competitivos", como o "Mulheres". Os horários vagos serão locados.
Segundo a fundação, as medidas visam "preservar a saúde financeira" da entidade, afetada por "uma retração sem precedentes no mercado publicitário". (DA REDAÇÃO)

Texto Anterior: Panorâmica - Viagem: Armínio e Malan vão à Europa pedir que bancos mantenham crédito ao país
Próximo Texto: Comércio global: Tailandês assume comando da OMC e defende respeito à agenda de Doha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.