UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paranaense lidera ranking anual

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem deseja testar suas habilidades no mercado de ações sem correr o risco de perder dinheiro pode participar do "Folhainvest em Ação".
Pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio da Bolsa de Valores de São Paulo, o "Folhainvest em Ação" é gratuito e aberto a qualquer interessado. Para participar, é só entrar no site http://emacao.folha.com.br e fazer a inscrição.
Kaimi Pereira Costa, de Curitiba (PR), está na liderança da disputa anual, que teve início em dezembro do ano passado.
A carteira montada por Costa acumula valorização de 324,86% no período, até a última sexta-feira. Na segunda posição vem a carteira de Flávio Gusmão de Sousa, que obteve ganho de 260,79%.
Até o pregão de sexta-feira, a Bolsa paulista -melhor aplicação do ano- tinha valorização acumulada de 59,58%.

Premiação
Quem vence a corrida anual recebe como prêmio uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, na Bahia. Todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem são pagas pela Fator Administração de Recursos.
Para a disputa mensal o prêmio do vencedor é uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia aérea TAM.
Após realizar a inscrição, cada participante do pregão virtual recebe R$ 100 mil fictícios, além de lotes de 15 dos papéis de maior liquidez da Bolsa paulista. Com os recursos que o participante recebe, é possível simular investimentos em qualquer uma das ações que fazem parte do IBX (Índice Brasil, composto pelas cem principais ações da Bolsa de São Paulo) e também em CDBs (Certificados de Depósitos Bancários).


Texto Anterior: Dicas Folhainvest: Corretora muda carteira à espera de novos resultados de empresas
Próximo Texto: Mercado financeiro: Desempenho de 2004 deverá lembrar 2000
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.