UOL


São Paulo, segunda-feira, 05 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vencedor tem valorização de 57%

DA REPORTAGEM LOCAL

O vencedor de abril do "Folhainvest em Ação", pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio da Bovespa, foi Fabio Eli Moraes, de São Paulo. Ele receberá uma passagem de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM.
Moraes obteve no mês passado valorização de 57,3% de sua carteira -enquanto o Ibovespa (índice com as ações mais negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo) apresentou alta de pouco mais de 11% no mesmo período.
Sua principal estratégia foi investir nas ações preferenciais da Braskem (maior petroquímica do país). Ele também está em primeiro lugar no ranking anual.
Hemerson Ari Mendes, de Pelotas (RS), é o segundo colocado do ranking anual. Por enquanto, Mendes tem investido nos papéis da Embraer (do setor aéreo).
O "Folhainvest em Ação" é um pregão que simula as mesmas condições de negociação da Bolsa de Valores de São Paulo. A participação é gratuita e aberta a qualquer pessoa.
Depois de se inscrever, o participante recebe R$ 100 mil fictícios para simular investimentos, além de lotes de 15 dos papéis mais negociados na Bovespa.
Com o dinheiro virtual, a pessoa pode simular o investimento em qualquer papel do IBX (Índice Brasil), caderneta de poupança ou CDBs (Certificados de Depósitos Bancários).
Tanto a inscrição quanto a operação só podem ser feitas pela internet, no seguinte endereço: http://emacao.folha.com.br.

Prêmio
O vencedor da disputa anual receberá uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe (BA), com as despesas de hospedagem e transporte aéreo pagas pela Fator Administração de Recursos.


Texto Anterior: Dicas/Folhainvest - Ações: Neste mês, recuperação da Bolsa deve prosseguir, dizem analistas
Próximo Texto: Mercado financeiro: Índices de inflação são foco de investidores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.