São Paulo, segunda-feira, 05 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carteira de ações valoriza 47,91%

DA REPORTAGEM LOCAL

Ciro Consorti, de Sorocaba (SP), foi o vencedor da rodada de julho do "Folhainvest em Ação", pregão virtual de ações promovido pela Folha, com o apoio da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo).
Em julho, a carteira de ações de Consorti obteve valorização de 47,91%. Santiago Carreiro, de Salvador (BA), ficou em segundo lugar, com rentabilidade de 46,44%, e Walter Roseiro Coutinho Júnior, de Maringá (PR), em terceiro, com 19,99%.
Como prêmio, Consorti receberá uma passagem aérea de ida e volta da TAM para qualquer parte do país atendida pela companhia.
As inscrições para o "Folhainvest em Ação" continuam abertas para os interessados.
A inscrição e a participação são gratuitas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico http://emacao.folha.com.br.

Visita à Bovespa
Os primeiros 50 leitores que enviarem um e-mail à redação da Folha terão direito a participar de uma visita monitorada à Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), que acontecerá dia 13 de agosto.
As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do e-mail investimentos@uol.com.br. Envie nome completo e telefone e, na linha assunto, não se esqueça de mencionar a frase "Quero visitar a Bovespa". As confirmações também serão feitas por e-mail.
Além de acompanhar o pregão ao vivo, o visitante ainda participará de uma palestra sobre mercado acionário.
A visita à Bovespa começará às 15h e terá duração aproximada de 90 minutos.
O participante que tiver o nome confirmado deverá se dirigir à sede da Bovespa (rua XV de Novembro, 275, centro, São Paulo) munido de identidade.


Texto Anterior: Dicas Folhainvest - Dicas: Bovespa escapa da turbulência do dólar, e ações viram ativos reais
Próximo Texto: Dúvidas: Comprar dólares pode ser operação arriscada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.