São Paulo, segunda-feira, 05 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corretora recomenda carteira que inclui Petrobras e IdeiasNet

DA REPORTAGEM LOCAL

A Paraty Investimentos, gestora independente de recursos com sede no Rio de Janeiro, estreou nesta semana na seção "Dicas" do FolhaInvest. Na primeira carteira sugerida, recomenda a compra de papéis PN (sem direito a voto) da Petrobras, ON (com direito a voto) da B2W Varejo (resultado da fusão Americanas/Submarino), ON da SLC, do setor agrícola, ON da IdeiasNet (participação em empresas na web) e Unit do Unibanco. A Paraty substitui a corretora Ágora.
"Petrobras continua atrativa face a expectativa de preços elevados do petróleo. A B2W é a empresa mais atrativa na área de consumo. A SLC é uma das maiores do setor de agronegócio, com alta produtividade nas fazendas de algodão, soja e milho. A IdeiasNet mostra habilidade em encontrar valor e oportunidades em tecnologias novas. O Unibanco terá ganho de rentabilidade com a forte expansão do crédito", avalia.
A corretora Alpes trocou sua recomendação de compra dos papéis ON da Sabesp pelos PN da Itausa, holding do grupo Itaú. "Os bancos vão apresentar resultado forte. No caso da Itausa, ela se destaca por ser uma holding que engloba a Duratex, que vem se beneficia do crescimento do setor imobiliário", disse Fausto Gouveia.
Já a Prosper e a Coinvalores mantiveram as mesmas recomendações da semana anterior. "Após a decisão não unânime de corte de juros nos EUA, os mercados devem permanecer muito voláteis e dependentes de notícias e dados econômicos. Neste cenário, mantemos nossa carteira", disse Gustavo Barbeito, da Prosper.


Texto Anterior: Atingido pela crise, Citi muda comando
Próximo Texto: Com alta de 22,82%, participante do Rio vence disputa em outubro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.