São Paulo, quinta-feira, 05 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Data não anima consumidores em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os meses passam e o pessimismo é o mesmo. Em outubro, 40,25% dos consumidores diziam que se sentiam animados para futuras compras nos 60 dias seguintes. Em novembro, ou seja, na véspera do Natal, o índice é quase o mesmo (40,59%).
Dados da Fecomércio/SP mostram que, desde o início do governo tucano, o Estado de São Paulo registrou três Natais com desempenho negativo nas vendas: 1995 (-2,64%), 1997 (-8,54%) e 2001 (-10,24%). Em 1996, São Paulo ficou no zero a zero. A estimativa de expansão de 3,5%, portanto, coloca o Natal de 2002 como o quinto pior nos anos do Real.
(AM)


Texto Anterior: Comércio: Inflação e juros fazem Natal "pífio"
Próximo Texto: Em transe: BC faz leilões, mas dólar fecha em R$ 3,72
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.