São Paulo, domingo, 06 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saiba mais

Acusado foi namorado de estrelas

DA REPORTAGEM LOCAL

Segundo informações à época de sua prisão, em Praga, na República Tcheca, Hélio Laniado estava de passagem pela cidade em que acabou preso quando se preparava para se encontrar com uma namorada em algum ponto da Europa.
Considerado "playboy" e namorador, Laniado tinha em sua lista de conquistas a atriz Carolina Ferraz e as modelos Daniela Cicarelli e Mariana Weickert.
Antes de começar a ser investigado pela Polícia Federal por suposto envolvimento com lavagem de dinheiro e remessas ilegais, Laniado era freqüentemente citado, quase sempre como "empresário", em diversas colunas sociais.
Em uma dessas colunas, sob o título "Pouca telha", Laniado, que mantinha a cabeça raspada, aparece ao lado de Cicarelli. Em foto ao lado, a modelo está com o jogador Ronaldo, com quem se casou -depois o casal se separou.
Por conta do pedido de prisão preventiva de Laniado pelo MPF, seu nome foi incluído na lista de "difusão vermelha" (red notice, em inglês), da Interpol. O expediente é utilizado para que seja autorizada uma prisão internacional.
O destino final de Laniado na viagem em que acabou detido seria Lisboa (Portugal), com passagem pela Holanda. Ele foi preso quando fazia escala em Praga.


Texto Anterior: Doleiro teria enviado U$1,2 BI ao exterior
Próximo Texto: Uso de termelétrica pode comprometer gás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.